Amizade Eterna!

sábado, 1 de outubro de 2011

| | |



























Num derrepente alguem apareceu em minha vida para alegrar-me, para ser minha companheira, cumplice, amiga, conselheira ou muito mais que isso.
Foi tudo tão simples e encantador como um casal de namorados namorar a luz do luar, e apartir surgiu uma eterna amizade, entre duas pessoas, que são tão diferenter mais parece se completar tão perfeitamente, que já brigaram, já se afastaram mais por a amizade ser mais forte que todos esses acontecimentos nada fez e nem vai fará com que ela acabe.
E hoje minha grande e eterna amiga é dia 01 de Outubro de 2011, hoje ah cinco anos atraz estava entrando na minha vida uma pessoa mais que especial pra mim uma amiga/irmã, fazem 6 anos de nossa belissima amizade!
Nem parece ser verdade depois de tudo o que passamos justa, ainda hoje sentirmos carinho uma pela outra, sentir falta como eu sinto muito sua falta pra conversar e me entender coisa que a gente sabe diretinho!
Te amo Leonara...

0 comentários:

Postar um comentário